Lista de inscritos

FOTODIPLOMAS
disponiveis na Espiralphoto
III Meia-Maratona na Areia

ULTRA-MARATONA CAMINHOS DO TEJO - 7 DE JUNHO DE 2013 - Reserve já no seu calendário

clique aqui...

5ª MEIA MARATONA NA AREIA, 21 km COSTA DA CAPARICA

PROVA DE 10 KM NA AREIA

PROVA COM O APOIO DA CÂMARA MUNICIPAL ALMADA

Venha conhecer ALMADA

A ASSOCIAÇÃO DESPORTIVA OMUNDODACORRIDA.COM, organiza no dia 26 de Maio de 2013, pelas 09:30 horas, uma competição em areia denominada "5ª MEIA MARATONA NA AREIA", a efectuar no areal da Costa da Caparica. Realiza-se às 09:45 uma competição em areia na distância de 10 km. Haverá também uma caminhada não competitiva de 10 km.

Condições de inscrição: as inscrições só serão aceites online e pagamento por transferência bancária para o NIB 001000004120559000133, o comprovativo de pagamento deverá ser enviado para o seguinte email:

associacao.omundodacorrida@gmail.com

Transferência bancária através do NIB 0010 0000 41205590001 33 do BPI.

De 1 de Maio a 24 de Maio 2013 a inscrição será de 18 € para a Meia Maratona na Areia.

De 1 de Maio a 24 de Maio 2013 a inscrição será de 15 € para a prova de 10 km.

De 1 de Maio  24 de Maio 2013 a inscrição será de 10 € para a caminhada.

Outras Condições

As inscrições são limitadas a 750 participantes na Meia - Maratona e a 250 nos 10 km e terminam no dia 24 de Maio de 2013 (carimbo dos CTT);

As inscrições sem meio de pagamento ou efectuadas depois das datas referidas não serão aceites.

Não haverá inscrições no dia da prova.

Não serão devolvidas taxas de inscrição, o valor reverte para outros eventos organizados por esta Associação, poderá no entanto haver trocas com outros atletas.

Esta situação só é permitida até 3 semanas antes da prova. Após esta data não é possível  reverter o valor para outra prova embora seja possível a troca por outro atleta até à semana anterior à prova.

Levantamento dos dorsais:

Todos os atletas devem proceder ao levantamento dos dorsais, durante a tarde do dia anterior à prova, ou no próprio dia da prova das 8 às 9:00 numa das tendas instaladas junto á Praia Nova.

Prémios Meia Maratona:

Taças ou Troféus aos 3 primeiros atletas masculinos e femininos

Taças ou Troféus às 3 primeiras Equipas

Troféus aos 3 primeiros atletas masculinos e femininos de cada escalão.

Prémios 10 km:

Taças ou Troféus aos 3 primeiros atletas masculinos e femininos

Classificações:

Haverá classificação Geral, por equipas e por escalões apenas na Meia - maratona.

Haverá apenas classificação geral na prova de 10 km

Para a classificação por equipas contam os quatro primeiros atletas, classificados na geral independentemente do sexo ou escalão de que façam parte.

------------- ------------------

Para todos os atletas que terminem a prova:

Recordação alusiva à prova, T-Shirt técnica, Foto diploma digital, entre outros prémios.

Para todos os caminheiros que façam a prova: T-Shirt.

---------------- --------------

Seguro de Acidentes Pessoais (Apólice Nº 10528544 da Victoria Seguros).

Cronometragem

Cronomach

Solicite orçamento para a sua prova!!!

Apoios